Convênio de Doação com a Celesc

Utilize o  TERMO DE CONVÊNIO DE DOAÇÃO com a CELESC para contribuir financeiramente com o CDH através de descontos em contas de luz, devidamente autorizados, a título de contribuição para a manutenção da entidade.

Agradecemos a solidariedade e as contribuições de todas as pessoas.

CONTRIBUA COM O CDH, baixe aqui o formulário!

O Centro dos Direitos Humanos Maria da Graça Braz, fundado em 1979, tem mais de 30 anos de existência.

Seria desnecessário relembrar a história do CDH ao longo desse período. A luta contra a ditadura, a luta pela moradia, pela saúde, pelo trabalho digno, junto à população carcerária e os oprimidos e excluídos desta sociedade tão injusta e desigual.

Atualmente o CDH desenvolve dois projetos importantes. O PAS, que presta assessoria jurídica e psicológica à população e a Escola de Formação Popular em Direitos Humanos, cujo objetivo é a construção e capacitação de lideranças populares.

Todo o trabalho desenvolvido pelo CDH, desde a sua fundação, deve-se ao engajamento de todos os associados, como você, que fizeram a história desta entidade tão importante e reconhecida não só em Joinville, mas em Santa Catarina, na região Sul e também em nível nacional.

Nos últimos anos, nossa principal fonte de financiamento foi a cooperação internacional, através do apoio de entidades e igrejas que sempre mantiveram uma relação de excelente cooperação e confiança com o CDH. Porém, o contexto do mundo globalizado está fazendo com que esse apoio seja deslocado para outros países, que também sofrem com problemas sociais e de violações de direitos humanos.

Desta forma, o CDH tem uma campanha financeira de sustentação da sede e de seus projetos. Pois, além de tudo é preciso ter recursos para manter a  autonomia da entidade e para que possamos sempre atuar de forma independente e de acordo com os exclusivos interesses daqueles que defendemos.

Por isso seu apoio e participação é fundamental, para que possamos dar sustentabilidade à sede e governabilidade sobre nossos projetos e objetivos.

Participe e contribua financeiramente com o CDH. Você estará consolidando um projeto de mais de 30 anos, em busca de um mundo justo, fraterno e solidário.

Um forte abraço.

Nasser Haidar Barbosa

Coordenador do CDH de Joinville

Agenda

agenda

Facebook