Junte-se a nós

O CDH é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, ecumênica, de utilidade pública e que congrega pessoas que se dedicam à defesa dos direitos humanos.

Acompanhe-nos participando dos debates e manifestações, engajando-se nos projetos, nas atividades de formação popular, filiando-se e/ou contribuindo financeiramente para a sustentação e autonomia da entidade.

Contribuição Financeira

O CDH atua de forma independente e autônoma, promovendo sua sustentação através da captação de recursos de entidades de cooperação internacional e nacional que compartilham dos mesmos objetivos, isto é, a construção de uma sociedade justa, igualitária, onde todas as pessoas tenham vida e dignidade.

Desde 1978, quando o CDH foi fundado, sempre esteve ao lado das causas sociais e da defesa dos direitos humanos indistintamente. Agora, é o momento de nos sentirmos responsáveis por essa história, contribuindo para que esta voz se mantenha forte e atuante no combate por este novo mundo, tão sonhado. Para isso e a garantia de nossa autonomia é preciso ampliar a capacidade de captar recursos que possibilitem a efetividade desta luta.

Você pode escolher a forma de contribuição.

Filiados Contribuintes:
Contribuição fixa e contínua destinada a manter os custos decorrentes da estrutura dos trabalhos do CDH.

Doações:
Recursos a serem aplicados na complementação de verbas para projetos específicos, realização de debates, seminários e palestras.

Agenda

agenda

Facebook