Assembleia Ordinária – Comunidade Surda de Jlle

A Associação da Comunidade Surda de Joinville-SC (ACSJSC), convocou por meio do Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária da ACSJSC. Realizada no dia 24 fevereiro, as 15 horas. Assembleia contou com a participação de 28 associados e convidados, na pauta: Balanço financeiro 2023; Convocação e votação para os cargos da Diretoria; Informação sobre a ACSJ e Palavra livre.

Agradecemos o apoio da concessão do auditório Chico Lessa do Centro dos Direitos Humanos – CDH, aos voluntários da ACSJSC na organização do evento e aos dois anos de serviços prestados dos conselheiros: Andressa Silva Presidente, Juliana Cipriano Vice-Presidente, Kariny Borges Assessoria e a Dayane Cristina Financeiro. Foram dois anos de dedicação e sucesso ao trabalho relacionado valores e missão cumprida com a Comunidade Surda fazendo seus esforços e luta pela acessibilidade.

Para a nova gestão 2024/2026 as nomeações da posse dos eleitos foi reconduzida a Presidente atual desde 2020 Andressa Silva, Vice-Presidente André Felipe, Assessor Matheus Dominó é a Financeira Janaína Bressan. Com votos de sucesso os novos conselheiros para continuar buscando mais apoio e unir as forças para Comunidade Surda Joinville-SC e região. “Nenhum de Nós é Sozinho, Juntos Somos mais Fortes!”

Equipe da ACSJSC

Agenda

agenda

Facebook