Assembleia eletiva do CDH

Aconteceu ontem (11), às 19 horas, na sede da instituição a eleição e posse da diretoria colegiada do CDH e do conselho fiscal da entidade.

Após as boas vindas o coordenador geral do CDH, Nasser Haidar Barbosa, leu o edital de convocação e lembrou aos presentes que o CDH comemora 41 anos da sua fundação.

Em seguida Nasser apresenta o planejamento com as atividades para 2020, ressalta a atuação do CDH no contexto histórico e enfatiza as principais bandeiras: Moradia, Ecumenismo e Direitos Humanos, Migração, Movimentos Sociais, Mulheres, agendas do Programa de Acolhimento Social (PAS), Escola de Formação Popular em Direitos Humanos e Sustentabilidade Financeira da entidade. Ele divulga também as reuniões mensais do CDH, atividades do Fórum de Mulheres e a atuação do CDH junto aos Conselhos de Direito.

Seguindo as diretrizes do Estatuto, a assessora jurídica do CDH, Cynthia Maria Pinto da Luz, leu a nominata com a composição da diretoria e do conselho fiscal:

Coordenador Geral: Nasser Haidar Barbosa.

Diretora Tesoureira: Irma Kniess.

Diretora Secretária: Fernanda Paula do Nascimento.

Diretoras: Ana Lúcia Martins, Valdete Daufemback.

Diretores: Almir Silveira Ramalho, Christian Duarte Maia, Daniel Tomazonni, Luiz Gustavo Assad Rupp, Maikon Jean Duarte.

Conselho Fiscal: Sara Lisandra da Silva, Valmor Tomelim, Vilmar Rabello.

Por opção própria, as valorosas companheiras Tânia Crescêncio e Maria Lúcia Bueno não fazem mais parte da diretoria do CDH, mas, continuam nos assessorando em suas áreas de atuação. Após a posse todas as pessoas presentes foram convidadas para comemorar o aniversário do CDH com um café preparado pela entidade.

Agenda

agenda

Facebook