3° Encontro das Mulheres Surdas de Joinville

Aconteceu no último sábado (14), na sede do Centro dos Direitos Humanos Maria da Graça Braz (CDHMGB), o 3º Encontro das Mulheres Surdas de Joinville. Realizado pelas Lideres Mulheres Surdas Poderosas (LMSP), que são: Amanda Caroline de Godoy, Viviane Cristina Vollmann, Juliana Cipriano Martins Moreira, Andressa Caroline da Silva e Maria Aparecida Vieira, com parceria do CDHMGB.

O evento promoveu muito aprendizagem, partilhas e interação entre as mulheres surdas aqui da cidade. Neste encontro foi realizada uma Roda de Conversa sobre o tema violência contra a mulher, ministrada pela psicóloga Gabriela Tomelim Ferreira e acadêmica de psicologia Andreia Cristina Maia Züge. A Lei Maria da Penha foi explicada pela advogada Vilma Cacique, que tirou várias dúvidas das mulheres presentes.

As LMSP agradecem a presença das mulheres e o apoio de todas as voluntárias e interpretes que contribuíram para o encontro. O encerramento do evento aconteceu com o café da tarde, sorteios, palavra livre e dinâmica.

Acompanhem nossas fotos🌹
#surdos #8M #sociais
#mulheres #voluntários
#intérpretes #advogacia #psicologia

Agenda

agenda

Facebook